quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Carteiro Chegou!!!

A letra desta música retrata o quão importante uma carta pode ser para as pessoas que não possuem acesso à internet, reforça a ideia de que mesmo em meio à toda tecnologia que cerca os meios de comunicação ainda existem pessoas que enviam cartas pelos correios.
Sabemos que a exclusão digital é uma realidade na vida de muitas pessoas, mas isso é tema para ouuutro projeto.  





https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kRU_Ra3IJ-w#at=60

     

         Só Pra Contrariar

Fim de mês, chega carta de amor
O meu peito dispara, o carteiro chegou
Pra matar saudade dela e acabar com essa dor
É que o bicho ta feio
Não tem telefone, não tem um e-mail
E nem endereço no computador
Eu não tenho dinheiro
Pra comprar passagem, fazer a viagem
Visita surpresa pro meu grande amor
Essa vida na roça
A gente só gosta por ter natureza
E toda a beleza de um amor sem fim
Mas quem sabe um dia
Com sorte eu acerto numa loteria
E trago esse amor pra bem perto de mim





Postado por: Adriana da Silva Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário